terça-feira, 30 de junho de 2009

ANEDOTAS ANGOLANAS.



Anedotas angolanas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE LUANDA 'Gêmeo tenta suicidar-se e mata o irmão por engano'· DISK FINADOS Lançaram em Luanda, o novo serviço por telefone, é o Disk-Finados. Você telefona e ouve um minuto de silêncio!· CURVA PERIGOSA O Mwangolê conduzia em determinada estrada, quando viu uma placa que dizia: 'Curva Perigosa à Esquerda'. Não teve dúvida, virou à direita! LOJA DE SAPATOS O Manuel foi, na segunda-feira, a uma loja de sapatos. Escolheu, escolheu e acabou se decidindo por um par de sapatos de cromo alemão. Ao entregar os sapatos, o vendedor teve o cuidado de o advertir: - Sr., estes sapatos costumam apertar os pés nos primeiros cinco dias. - Não tem problema, só vou usá-los no domingo que vem.· ASTRONAUTA ANGOLANO A Nasa enviou ao espaço 3 macacos e 1 Angolano: - Nasa para a Nave. - Macaco Nº 1, configurar painel de controle da espaçonave. - Configuração efetuada! - Macaco Nº 2, verificar a pressurização da espaçonave. - Pressurização verificada! - Macaco Nº 3, alinhar a rota da espaçonave. - Rota alinhada! - Astronauta Angolano... - Já sei, já sei. Põe comida para os macacos e não mexe em nada... NO TRABALHO Conversa entre o empregado e o chefe, ambos angolanos: - Chefe, nossos arquivos estão super lotados, posso jogar fora os que tem mais de 10 anos? - Sim, mas antes tire uma cópia de todos. NO CHUVEIRO Manuel está tomando banho e grita para Maria: - Ô Maria, traz-me um shampoo por favor. Sem pronunciar qualquer palavra, Maria leva-lhe o shampoo. Passados alguns minutos, Manuel grita novamente: - Ô Maria, traz-me outro shampoo. - Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem!!! - É que aqui está dizendo que é para cabelos secos e eu já molhei os meus.· SEGURANÇA Um kanuco aproxima-se do pai, fazendo-lhe o seguinte pedido: - Papai, posso ir lá fora ver o eclipse? - Pode meu filho, mas não chegue muito perto! MOTIVO - Porquê que o banco 24h não deu certo na banda? - Porque dava 23:30 e já tinha uma fila enorme. BRINCANDO COM O PERIGO O assaltante aborda o Manuel no meio da rua. - Pare! - grita. - Impare! - grita de volta o Manuel estendendo três dedos. - Mas eu estou te roubando - explica o assaltante. - Então não brinco mais! DOIS BASTAM - Você sabe quantos Mwangoles são necessários para afundar um submarino? - Dois. Um bate na porta, o outro abre! NO SUPERMERCADO - Porquê que o Mwangolê, cada vez que compra uma caixa de leite, abre-a, ali mesmo, no supermercado? - Porque na caixa está escrito : 'Abra aqui. '
Destaque
Editar
28 Abril 2009

2 comentários:

kelners disse...

Reflexão do Pavão e do Urubu


Tem um conto japonês milenar que é mais ou menos assim:

Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão. Certo dia, o Pavão refletiu:

-Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.

O Urubu, por sua vez, também refletia no alto de uma árvore:

- Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.

Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante ideia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: cruzar-se seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão...




Então cruzaram... e daí nasceu o peru : QUE É FEIO PRA CACETE E NÃO VOA!!!



Moral da história : "Se a coisa está ruim, nem vem com gambiarra que piora!!"

Victor Hugo Kelner
Rio de Janeiro
Brasil
Tel 55 21 22472923

kelners disse...

Muito boa